sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Poesia da Magia...

Por cima das tuas palavras, reescreveram os novos conceitos, os novos valores, que ficaram nas entrelinhas tirando todo o brilho da tua poesia.
Me espanto que talvez por cansaço, você tenha permitido que as palavras sejam apenas ditas...
Você só as deixa escapar de sua boca, como se nada tivesse valor a ponto de sentir!
Nós sentimos por você, aquilo tudo que um dia você pensou, acreditou. Nós ainda acreditamos nas inverdades da magia e no encanto da tua poesia. Tua palavra ainda faz nossas pernas tremerem e os corações dispararem, mesmo sabendo que nada é recíproco, porém, não em vão!
Não precisamos que nos amem para amar. E o respeito que não temos, nem a gratidão, recebemos dos frutos que colhemos com o passar dos dias. Ficamos com as coisas que construímos, porque essas sim, nos mantém em pé e nos faz acreditar em um mundo onde tudo é possível.
Tudo em que você nos fez acreditar permanece e PREVALECE em nós. Porque acreditamos no que é bom.
Não consigo me lembrar de nenhum momento onde houve desrespeito da nossa parte, que ao contrário, respeitou demais, e acho que carinho demais incomodou, e não foram poucos! Só que você diz e as coisas não fazem sentido ao ligar palavra e ação.
Se gentileza gera gentileza, o que seria então gentileza para você? Queria possuir o seu dicionário, já que as palavras têm sentidos diferentes para quem lê.
Seguiremos alguns conselhos, que ainda nos parecem bons...Viveremos a vida mais leve e não vamos acomodar com o que nos incomoda, estamos criando nossas asas, amadurecendo e lembraremos sempre que a "nossa"gentileza deve gerar gentileza...
Nossos sonhos ainda parecem verdade quando (sempre) esquecemos (não queremos) "de" acordar...
Para terminar, nós acreditamos que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz...

Hey, Palhaço (Poeta), BRILHA ONDE ESTIVER!
Josie Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário