quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus ano velho ...

E o ano está terminando [graças a Deus], mais um ano se vai. Não posso dizer que 2010 foi um dos melhores pra mim. Na verdade, eu estava torcendo para que ele acabasse logo. E como esses últimos dois meses foram difíceis pra mim! Só mais dois dias e pronto! ANO NOVO!
E como sempre, muitas promessas, muitos planos, aquelas palavras de sempre. E a esperança de um ano melhor. Eu sempre espero um ano melhor. Mas 2011 realmente tem me deixado cheia de expectativas.
E que eu tome mais cuidado com as minhas decisões e atitudes. Elas realmente podem mudar tudo. E que eu pare de estragar as coisas como sempre. E que eu seja uma pessoa melhor.
2011 eu vou cuidar de mim!

ai vai minha mensagem:

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente:
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir...
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir...
Sinta a emoção que sempre esperou sentir...
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir...
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir...
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir...
E viva a vida que sempre sonhou existir...

A todos um FELIZ 2011 !!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em 2011

Shows
Rosa de Saron
Jorge e Mateus
Maria Rita
U2 [OK] - 2 shows
Maria Gadu
Ivete Sangalo e Shakira [OK]
Capital Inicial [OK]
Victor e Leo
Anitelli Trio
TM [OK]
Willians Marques [OK]
Rock in Rio
Pedra Letícia
Exalta

Coisas a fazer ou conseguir:
Emprego
Festa a fantasia
Micareta
Viajem - praia/interior
Hopi Hari [OK]
Parque aquático ao lado do Hopi Hari
Zoológico [OK]
Baladas
Ver jogo de futebol no estádio
Ir ver as escolas de samba
Parque da Cantareira
Rodízio de Pizza
Boliche
Viagem de fim de ano com a galera

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu já ...

01. Pagar bebidas pros seus amigos.
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira só para ver o sol nascer.
07. Cultivar e comer suas próprias frutas e vegetais.
08. Dormir sob as estrelas.
09. Mudar a fralda de uma criança.
10. Ver uma estrela cadente.
11. Ficar embriagado.
12. Doar coisas para caridade.
13. Não dormir por 24 horas.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível.
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Pegar num cordeiro.
21. Gritar o mais alto que puder.
22. Andar de montanha russa.
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.
24. Falar com sotaque por um dia inteiro.
25. Estar mesmo feliz com a tua vida.
26. Ter dois Hard Drives para o computador.
27. Conhecer o teu país. (mais ou menos)
28. Cuidar de alguém embriagado.
29. Ter amigos fantásticos.
30. Dançar com um estranho.
31. Fazer um passeio de noite na praia.
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
34.Imitar uma vaca.
35. Fingir que é um super herói.
36. Cantar no Karaokê.
37. Mergulhar.
38. Beijar na chuva.
39. Brincar na lama.
40. Brincar na chuva.
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Fazer uma arte marcial.
43. Entrar num filme.
44. Ser penetra numa festa.
45. Ficar sem comer 5 dias.
46. Fazer um bolo sozinho.
47. Fazer uma tatuagem.
48.Receber flores sem razão.
49. Representar num palco.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

U2

Dia 13/12/2010
Sabe-se Deus como eu consegui comprar 6 ingressos para o show do U2. Após uma tentativa frustrada de tentar comprar para dia 9/04, e achando que não conseguiria mais. Tentei para o dia 10/04. Confiante. E disposta a tentar a madrugada inteira pela internet, e virar de um dia pro outro em algum ponto de venda. Em menos de uma hora eu consegui comprar pela internet. E mal posso acreditar nisso até agora.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MEU 2010

Virada de 2009 para 2010 em Joanópolis, Chácara do namorado da Luana, menina que vai aos shows com a gente.

Janeiro de 2010: fiz 22 anos.
Conheci a Mariane no dia do meu aniversário na catraca do metrô Tatuapé, em meio a uma multidão de pessoas como ela mesma disse, e eu estava com a Marcinha. Eu estava esperando uma pessoa ruiva e alta, eis que acho ela. Rs
No outro dia embarquei para Americana onde teve o Octorama, Pindorama mais Galdino, que minha amiga Karla contratou para meu aniversário, com direito a bolo e presente.

Gritamos e levantamos os braços gritando TEQUILA \o/ no meio de um shopping.

Eu e a Mariane aparecemos na web can alheia na lan house a céu aberto no shopping.

Festival de Verão da Bahia, sem sair de casa eu em Santo André e a Mariane em Jacareí via MSN.

Playcenter em pleno carnaval. Karen, Carla, Joyce, Mariane e eu.

Desfile das escolas campeãs.

Ver TM em rede nacional [na Globo] no “horário nobre” na novela Viver a Vida.

O teatro mágico em Mogi das Cruzes.
O teatro mágico em Osasco.
O teatro mágico em São Paulo – Carioca Club.
Pocket show com Fernando na livraria Saraiva.
Pindorama

Show da Maria Gadú
Show do Jota Quest
Show do Victor e Leo
Show do Luan Santana
Shows do 1º de maio
Virada Cultural

Viajem para poços de caldas.

Fui pedida em casamento.
Temos quase 8 anos de história, idas e vindas e até então nada sério.
Namorei com ele por 4 meses de aliança e tudo.
Passei um final de semana na chácara do pai dele, só eu e ele.
Fomos ao zoológico.
Fomos a barzinhos e baladas. Aniversários.
Viramos noites e voltamos de ônibus pra casa, a pé, de carro.
Bebi a ponto de não lembrar o que aconteceu durante o evento.
Bebi muito.
Terminamos.
Lutei, chorei, descobri o que é o amor e o que ele faz para as pessoas.

Uma pessoa do passado me procurou.

Comecei a fazer academia.

Mudei radicalmente o visual cortando o cabelo que não cortava a 3 anos bem curto. Pintei de vermelho em seguida de preto azulado.

Termino a faculdade.

Participei do Ídolos.

Joguei boliche pela primeira vez na minha vida.

Fiz o terceiro furo na orelha.

Show internacional - TRAIN - Promoção da MIX!

Show de Aniversário O Teatro Mágico

Show do Jota Quest

Show O Teatro Mágico em Salto

Show da virada na Av. Paulista [Barra da saia, Fiuk e Fábio Jr., Zezé de Camargo e Luciano] Com a Karen e a Joyce.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amo Noite E Dia

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

(Refrão):
Iê, Iê, Iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....


Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Refrão:
Iê, Iê, Iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ser professor

Ser professor
é professar a fé
e a certeza de que tudo
terá valido a pena
se o aluno sentir-se feliz
pelo que aprendeu com você
e pelo que ele lhe ensinou...
Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula que,
mesmo ocorrendo todos os dias,
a cada dia é única e original...
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma,
transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender...
Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado.
Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena, sem sair do espetáculo".
Ser professor é apontar caminhos,
mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés...