quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Adeus ano velho ...
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Em 2011
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Eu já ...
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
U2
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
MEU 2010
Virada de 2009 para 2010 em Joanópolis, Chácara do namorado da Luana, menina que vai aos shows com a gente.
Janeiro de 2010: fiz 22 anos.
Conheci a Mariane no dia do meu aniversário na catraca do metrô Tatuapé, em meio a uma multidão de pessoas como ela mesma disse, e eu estava com a Marcinha. Eu estava esperando uma pessoa ruiva e alta, eis que acho ela. Rs
No outro dia embarquei para Americana onde teve o Octorama, Pindorama mais Galdino, que minha amiga Karla contratou para meu aniversário, com direito a bolo e presente.
Gritamos e levantamos os braços gritando TEQUILA \o/ no meio de um shopping.
Eu e a Mariane aparecemos na web can alheia na lan house a céu aberto no shopping.
Festival de Verão da Bahia, sem sair de casa eu em Santo André e a Mariane em Jacareí via MSN.
Playcenter em pleno carnaval. Karen, Carla, Joyce, Mariane e eu.
Desfile das escolas campeãs.
Ver TM em rede nacional [na Globo] no “horário nobre” na novela Viver a Vida.
O teatro mágico em Mogi das Cruzes.
O teatro mágico em Osasco.
O teatro mágico em São Paulo – Carioca Club.
Pocket show com Fernando na livraria Saraiva.
Pindorama
Show da Maria Gadú
Show do Jota Quest
Show do Victor e Leo
Show do Luan Santana
Shows do 1º de maio
Virada Cultural
Viajem para poços de caldas.
Fui pedida em casamento.
Temos quase 8 anos de história, idas e vindas e até então nada sério.
Namorei com ele por 4 meses de aliança e tudo.
Passei um final de semana na chácara do pai dele, só eu e ele.
Fomos ao zoológico.
Fomos a barzinhos e baladas. Aniversários.
Viramos noites e voltamos de ônibus pra casa, a pé, de carro.
Bebi a ponto de não lembrar o que aconteceu durante o evento.
Bebi muito.
Terminamos.
Lutei, chorei, descobri o que é o amor e o que ele faz para as pessoas.
Uma pessoa do passado me procurou.
Comecei a fazer academia.
Mudei radicalmente o visual cortando o cabelo que não cortava a 3 anos bem curto. Pintei de vermelho em seguida de preto azulado.
Termino a faculdade.
Participei do Ídolos.
Joguei boliche pela primeira vez na minha vida.
Fiz o terceiro furo na orelha.
Show internacional - TRAIN - Promoção da MIX!
Show de Aniversário O Teatro Mágico
Show do Jota Quest
Show O Teatro Mágico em Salto
Show da virada na Av. Paulista [Barra da saia, Fiuk e Fábio Jr., Zezé de Camargo e Luciano] Com a Karen e a Joyce.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Amo Noite E Dia
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....
(Refrão):
Iê, Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....
Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....
Refrão:
Iê, Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Ser professor
é professar a fé
e a certeza de que tudo
terá valido a pena
se o aluno sentir-se feliz
pelo que aprendeu com você
e pelo que ele lhe ensinou...
Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula que,
mesmo ocorrendo todos os dias,
a cada dia é única e original...
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma,
transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender...
Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado.
Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena, sem sair do espetáculo".
Ser professor é apontar caminhos,
mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés...