quinta-feira, 14 de abril de 2011

U2 - Um sonho ...

As vezes a gente espera tanto tempo por uma coisa, que nem imagina que quando chegar seria bem melhor do que o esperado. A 5 anos eu esperava por esse show. A 5 anos eu queria que eles voltassem ao Brasil para que eu pudesse vê-los. Eu sempre dizia: Quando eles voltarem eu vou e não quero nem saber. Ano passado eu tive a noticia de que eles viriam! E ai começou a tortura toda. O desespero... Tentamos comprar ingressos pro show do dia 09/04/2011 porém não conseguimos. Eu já estava achando que não seria dessa vez, e estava bem nervosa com essa idéia. Até que bolamos um plano. Tentaríamos a pré venda para o dia10/04, caso não fosse possível, iríamos um dia antes pra fila do posto de venda, virar a noite lá para tentar comprar. Porém, na noite da pré venda um milagre aconteceu! Eu consegui entrar no site da ticketforfuck e comprei os ingressos. Seis ingressos em mãos! .. Para o show de nossas vidas. Para um super evento. Eu não cabia em mim de tanta felicidade. E então era só esperar que chegasse...
Pois o grande dia chegou! .. Morumbi ai fomos nós ... pegamos a grade. Vimos de pertinho. Foi emocionante. Parecia que eu estava em outro mundo, em outro lugar, que não tinha mais ninguém naquele estádio além de nós. É uma coisa totalmente sem explicações pra mim. Foi o melhor show da minha vida até hoje com certeza.
E se não bastasse, meu amigo Diego me arrumou um trampo de segurança lá dentro. Dia 13/04 lá estava eu de volta, no ultimo show da turne aqui no Brasil. Na red zone [vip], onde as pessoas pagaram mil reais para estar. Eu estava ali... trabalhando, vendo o show, e ainda ganhei por isso hahaha ... Foi mais do que perfeito. 2011 começou bem pra mim...

"Bons ventos sempre"

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A BUNDA DURA

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
"E não se esqueça....Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"

Arnaldo Jabor

segunda-feira, 28 de março de 2011

Me conheça outra vez...

Me salve com seus olhos
Me salve de mim mesma
Me perdoe, me esqueça
Me conheça outra vez

domingo, 30 de janeiro de 2011

... virando a página

Tantas coisas aconteceram nesses últimos tempos. Tantos sentimentos me confundiram. Eu cheguei a pensar, que dessa vez as coisas andariam. Se acertariam finalmente depois de tantos anos tentando. Mas nem sempre as coisas são como a gente imagina.
De uma hora pra outra o mundo vira de cabeça pra baixo, e você não sabe como vai viver com tanta dor. Na hora a gente nunca entende, ou nunca quer entender. Mas tudo o que acontece tem um por que! E esse porque sempre vem...
A gente cresce, a gente amadurece... A gente aprende tantas coisas... Só que leva certo tempo para que a gente consiga enxergar. Acho que a hora chegou!

É triste, é difícil, mas na vida temos que tomar decisões. Nesse momento, eu estou virando a página. Eu estou pronta para virar a página. Deixar tudo para trás, e ficar apenas com meus aprendizados. Para não cometer os mesmos erros, para não permitir que cometam os mesmos erros comigo. É... Agora sinto muito. Acabou! Estou seguindo em frente. Quero o melhor pra mim. E Deus tem o melhor pra mim.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Talvez

Talvez eu precisasse disso. Eu precisava entender que, eu tinha que continuar a minha vida, continuar a fazer as coisas que eu tenho vontade, independente de com quem eu estivesse. Eu precisava saber viver. Eu precisava fazer coisas que eu não tinha feito até então. Eu precisava entender que a felicidade era muito mais do que aquilo. Eu precisava entender que eu me basto pra ser feliz, e entender que as pessoas tem vida! Eu tenho vida!
Agora que eu já entendi, as coisas podiam se acertar né?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Livros 2011

1 - A vida na porta da geladeira - Alice Kuipers
2 - Desvendando os segredos da Linguagem Corporal - Allan & Barbara Pease

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seria tão bom ...

Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu 2011

Virada na Av. Paulista [depois da meia noite] - Capital Inicial, Rosas de Ouro. Com a Karen e a Joyce.

Meu aniversário comemorado no Show Bar com: Karen, Joyce, Marcinha, Thiago, Ana e Henrique, Everton e Cidinha, Caio, Vinicius, Natália, Priscila, Carol e Cátia. [08/01/2011] +1[D]

Sexta-Feira [14/01/2011] bebendo com a Carol, o Vinicius e o Caio na Av. Paulista

Show bar com: Pri, Marcinha, Natália e Vinicius. [15/01/2011]

Casa da Natália [19/01/2011] Eu, Thiago, Reinaldo e Fernanda.

Zoo [25/01/2011] Eu, Karen, Marcinha, Thiago, Reinaldo, Natália e Giovana.

Pindorama - Eu, Marcinha e Natália. [Show Fechado]

Santa Alameda [29/01/2011] Eu, Karen e Thiago +1T

Cinema Com o Thiago +1T [O Turista]
Cinema [06/02/2011] Com o Thiago +1T [O Ritual]

Aniversário da Cidinha [19/02/2011] Eu a Karen e o Everton

Show O Teatro Mágico [20/02/2011] Eu o Thiago a Mariane a Kelly a Natália e a Fernanda +1T

Cinema [26/02/2011] Com o Thiago +1T [Bruna Surfistinha]

Cinema com o Thiago +1T [Cisne Negro]

Hopi Hari [05/03/2011] Eu, Thiago, Karen, Renan, Joyce, Vanessa [+ prima], Natália [+ irmã e amiga] +1T

Duque [08/03/2011] Picnic + violão Eu, Thiago, Reinaldo e Karen +1T

Show O Teatro Mágico [12/03/2011] Barueri : Eu, Marcinha, Mariane, Natália, Karen, Dani etc etc

Cinema com o Thiago +1T [15/03/2011] Doce Vingança

Show da Shakira [19/03/2011] Eu, Karen, Joyce e Karina

Cinema com o Thiago +1T [24/03/2011] Passe Livre
Anitelli Trio [24/03/2011] Eu, Karen, Thiago, Reinaldo, Antonio, Noemi.

Risadaria [25/03/2011] Eu e o Thiago +1T

Aniversário da Karen [26/03/2011] Bar Lanterna: Eu, Karen, Renan, Joyce, Vinicius, Reinaldo, Everton e Cidinha. +1V

Show do U2 [10/04/2011] Morumbi: Eu, Karen, Joyce, Karina, Everton, Cidinha e Henrique [Curitiba].

Show do U2 [13/04/2011] Morumbi: Eu, trabalhei na segurança. [red zone]

Virada Cultural [17/04/2011 - 18/04/2011] Eu, Thiago, Reinaldo, Antônio +2, Karen e Renan + amigos. +1T*

Museu da Língua Portuguesa e Pinacoteca - Eu, Marcinha e Vania.

Show Anitelli Trio Centro Cultural SP - [07/05/2011 - 08/05/2011] Eu, Mariane, Karen, Renan, Reinaldo, Thiago, Marcinha, Vania, Antônio, Marcela, Cibele.

Subway e Santa Alameda com o Thiago +1T

Pindorama [22/05/2011] - Eu e a Marcinha.

Anitelli Trio Jaçanã - Eu, Thiago e Reinaldo.

Aniversário da Marcinha [28/05/2011] - Shopping e Quermesse - Eu, Marcinha e Thiago.

Quermesse - CRAISA - Eu, Thiago e Reinaldo.

O Teatro Mágico - Guarulhos [05/06/2011] - Eu, Mariane e Lígia. - Marcela, Cibele, Antonio, Amanda e Gigante.

Comédia CDF [08/06/2011] - Eu, Thiago e Reinaldo.

New York New York [09/06/2011] - Eu, Thiago, Karen e Reinaldo.

Saltinbancos [11/06/2011] - Eu e a Marcinha. - Quermesse CRAISA - Eu e o Thiago.

Mamma Mia [12/06/2011] - Eu, Thiago, Karen, Renan, Marcinha e Vanessa.

Quermesse - Show Paula Fernandes CRAISA - Eu, Thiago, Karen e Renan +1T

Quermesse - Jeito Moleque - Eu e o Thiago +1T

Boliche - Eu, Thiago, Karen, Renan, Everton e Cidinha +1T

O Teatro Mágico [09/07/2011] - Jundiaí - Eu, Marcinha, Vania, Mariane, Thiago e Reinaldo +1T

Paranapiacaba [24/07/2011] - Eu e o Thiago +1T

Aniversário do Alan [29/07/2011] - Giullias - Eu, Thiago, Rosana e Alan + convidados +1T

O Teatro Mágico [30/07/2011] - Paranapiacaba - Eu, Thiago, Karen, Renan, Marcinha, Vania e Juliana +1T

Festival do Chocolate - Ribeirão Pires - Nando Reis - Eu, Thiago, Karen e Renan +1T

Parque Central e Figueiras - Eu e o Thiago +1T

Festival do Chocolate - Ribeirão Pires - Maria Rita - Eu, Thiago, Karen e Renan +1T

Festival do Chocolate - Ribeirão Pires - O Teatro Mágico - Eu, Thiago, Karen, Cidinha, Everton, Marcinha e Vânia +1T

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus ano velho ...

E o ano está terminando [graças a Deus], mais um ano se vai. Não posso dizer que 2010 foi um dos melhores pra mim. Na verdade, eu estava torcendo para que ele acabasse logo. E como esses últimos dois meses foram difíceis pra mim! Só mais dois dias e pronto! ANO NOVO!
E como sempre, muitas promessas, muitos planos, aquelas palavras de sempre. E a esperança de um ano melhor. Eu sempre espero um ano melhor. Mas 2011 realmente tem me deixado cheia de expectativas.
E que eu tome mais cuidado com as minhas decisões e atitudes. Elas realmente podem mudar tudo. E que eu pare de estragar as coisas como sempre. E que eu seja uma pessoa melhor.
2011 eu vou cuidar de mim!

ai vai minha mensagem:

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente:
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir...
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir...
Sinta a emoção que sempre esperou sentir...
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir...
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir...
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir...
E viva a vida que sempre sonhou existir...

A todos um FELIZ 2011 !!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em 2011

Shows
Rosa de Saron
Jorge e Mateus
Maria Rita
U2 [OK] - 2 shows
Maria Gadu
Ivete Sangalo e Shakira [OK]
Capital Inicial [OK]
Victor e Leo
Anitelli Trio
TM [OK]
Willians Marques [OK]
Rock in Rio
Pedra Letícia
Exalta

Coisas a fazer ou conseguir:
Emprego
Festa a fantasia
Micareta
Viajem - praia/interior
Hopi Hari [OK]
Parque aquático ao lado do Hopi Hari
Zoológico [OK]
Baladas
Ver jogo de futebol no estádio
Ir ver as escolas de samba
Parque da Cantareira
Rodízio de Pizza
Boliche
Viagem de fim de ano com a galera

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu já ...

01. Pagar bebidas pros seus amigos.
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira só para ver o sol nascer.
07. Cultivar e comer suas próprias frutas e vegetais.
08. Dormir sob as estrelas.
09. Mudar a fralda de uma criança.
10. Ver uma estrela cadente.
11. Ficar embriagado.
12. Doar coisas para caridade.
13. Não dormir por 24 horas.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível.
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Pegar num cordeiro.
21. Gritar o mais alto que puder.
22. Andar de montanha russa.
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.
24. Falar com sotaque por um dia inteiro.
25. Estar mesmo feliz com a tua vida.
26. Ter dois Hard Drives para o computador.
27. Conhecer o teu país. (mais ou menos)
28. Cuidar de alguém embriagado.
29. Ter amigos fantásticos.
30. Dançar com um estranho.
31. Fazer um passeio de noite na praia.
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
34.Imitar uma vaca.
35. Fingir que é um super herói.
36. Cantar no Karaokê.
37. Mergulhar.
38. Beijar na chuva.
39. Brincar na lama.
40. Brincar na chuva.
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Fazer uma arte marcial.
43. Entrar num filme.
44. Ser penetra numa festa.
45. Ficar sem comer 5 dias.
46. Fazer um bolo sozinho.
47. Fazer uma tatuagem.
48.Receber flores sem razão.
49. Representar num palco.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

U2

Dia 13/12/2010
Sabe-se Deus como eu consegui comprar 6 ingressos para o show do U2. Após uma tentativa frustrada de tentar comprar para dia 9/04, e achando que não conseguiria mais. Tentei para o dia 10/04. Confiante. E disposta a tentar a madrugada inteira pela internet, e virar de um dia pro outro em algum ponto de venda. Em menos de uma hora eu consegui comprar pela internet. E mal posso acreditar nisso até agora.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MEU 2010

Virada de 2009 para 2010 em Joanópolis, Chácara do namorado da Luana, menina que vai aos shows com a gente.

Janeiro de 2010: fiz 22 anos.
Conheci a Mariane no dia do meu aniversário na catraca do metrô Tatuapé, em meio a uma multidão de pessoas como ela mesma disse, e eu estava com a Marcinha. Eu estava esperando uma pessoa ruiva e alta, eis que acho ela. Rs
No outro dia embarquei para Americana onde teve o Octorama, Pindorama mais Galdino, que minha amiga Karla contratou para meu aniversário, com direito a bolo e presente.

Gritamos e levantamos os braços gritando TEQUILA \o/ no meio de um shopping.

Eu e a Mariane aparecemos na web can alheia na lan house a céu aberto no shopping.

Festival de Verão da Bahia, sem sair de casa eu em Santo André e a Mariane em Jacareí via MSN.

Playcenter em pleno carnaval. Karen, Carla, Joyce, Mariane e eu.

Desfile das escolas campeãs.

Ver TM em rede nacional [na Globo] no “horário nobre” na novela Viver a Vida.

O teatro mágico em Mogi das Cruzes.
O teatro mágico em Osasco.
O teatro mágico em São Paulo – Carioca Club.
Pocket show com Fernando na livraria Saraiva.
Pindorama

Show da Maria Gadú
Show do Jota Quest
Show do Victor e Leo
Show do Luan Santana
Shows do 1º de maio
Virada Cultural

Viajem para poços de caldas.

Fui pedida em casamento.
Temos quase 8 anos de história, idas e vindas e até então nada sério.
Namorei com ele por 4 meses de aliança e tudo.
Passei um final de semana na chácara do pai dele, só eu e ele.
Fomos ao zoológico.
Fomos a barzinhos e baladas. Aniversários.
Viramos noites e voltamos de ônibus pra casa, a pé, de carro.
Bebi a ponto de não lembrar o que aconteceu durante o evento.
Bebi muito.
Terminamos.
Lutei, chorei, descobri o que é o amor e o que ele faz para as pessoas.

Uma pessoa do passado me procurou.

Comecei a fazer academia.

Mudei radicalmente o visual cortando o cabelo que não cortava a 3 anos bem curto. Pintei de vermelho em seguida de preto azulado.

Termino a faculdade.

Participei do Ídolos.

Joguei boliche pela primeira vez na minha vida.

Fiz o terceiro furo na orelha.

Show internacional - TRAIN - Promoção da MIX!

Show de Aniversário O Teatro Mágico

Show do Jota Quest

Show O Teatro Mágico em Salto

Show da virada na Av. Paulista [Barra da saia, Fiuk e Fábio Jr., Zezé de Camargo e Luciano] Com a Karen e a Joyce.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amo Noite E Dia

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

(Refrão):
Iê, Iê, Iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....


Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Refrão:
Iê, Iê, Iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ser professor

Ser professor
é professar a fé
e a certeza de que tudo
terá valido a pena
se o aluno sentir-se feliz
pelo que aprendeu com você
e pelo que ele lhe ensinou...
Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula que,
mesmo ocorrendo todos os dias,
a cada dia é única e original...
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma,
transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender...
Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado.
Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena, sem sair do espetáculo".
Ser professor é apontar caminhos,
mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés...

...

"Só existe 2 dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver". ( Dalai Lama )

...

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

...

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...

-------------------------------------------------------------------------------------

É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(Um dia de sol - Papas da língua)

Você falou que não ia fugir
Que não ia desistir
E agora, simplesmente, sumiu
Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)
Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)

domingo, 24 de outubro de 2010

Vem pra cá

não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás

vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá

não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás

vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá