
quinta-feira, 14 de abril de 2011
U2 - Um sonho ...

segunda-feira, 11 de abril de 2011
A BUNDA DURA
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
"E não se esqueça....Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"
Arnaldo Jabor
segunda-feira, 28 de março de 2011
Me conheça outra vez...
Me salve de mim mesma
Me perdoe, me esqueça
Me conheça outra vez
domingo, 30 de janeiro de 2011
... virando a página
Tantas coisas aconteceram nesses últimos tempos. Tantos sentimentos me confundiram. Eu cheguei a pensar, que dessa vez as coisas andariam. Se acertariam finalmente depois de tantos anos tentando. Mas nem sempre as coisas são como a gente imagina.
De uma hora pra outra o mundo vira de cabeça pra baixo, e você não sabe como vai viver com tanta dor. Na hora a gente nunca entende, ou nunca quer entender. Mas tudo o que acontece tem um por que! E esse porque sempre vem...
A gente cresce, a gente amadurece... A gente aprende tantas coisas... Só que leva certo tempo para que a gente consiga enxergar. Acho que a hora chegou!
É triste, é difícil, mas na vida temos que tomar decisões. Nesse momento, eu estou virando a página. Eu estou pronta para virar a página. Deixar tudo para trás, e ficar apenas com meus aprendizados. Para não cometer os mesmos erros, para não permitir que cometam os mesmos erros comigo. É... Agora sinto muito. Acabou! Estou seguindo
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Talvez
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Livros 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Seria tão bom ...
sábado, 1 de janeiro de 2011
Meu 2011
Festival do Chocolate - Ribeirão Pires - Nando Reis - Eu, Thiago, Karen e Renan +1T
Parque Central e Figueiras - Eu e o Thiago +1T
Festival do Chocolate - Ribeirão Pires - Maria Rita - Eu, Thiago, Karen e Renan +1T
Festival do Chocolate - Ribeirão Pires - O Teatro Mágico - Eu, Thiago, Karen, Cidinha, Everton, Marcinha e Vânia +1T
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Adeus ano velho ...
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Em 2011
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Eu já ...
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
U2
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
MEU 2010
Virada de 2009 para 2010 em Joanópolis, Chácara do namorado da Luana, menina que vai aos shows com a gente.
Janeiro de 2010: fiz 22 anos.
Conheci a Mariane no dia do meu aniversário na catraca do metrô Tatuapé, em meio a uma multidão de pessoas como ela mesma disse, e eu estava com a Marcinha. Eu estava esperando uma pessoa ruiva e alta, eis que acho ela. Rs
No outro dia embarquei para Americana onde teve o Octorama, Pindorama mais Galdino, que minha amiga Karla contratou para meu aniversário, com direito a bolo e presente.
Gritamos e levantamos os braços gritando TEQUILA \o/ no meio de um shopping.
Eu e a Mariane aparecemos na web can alheia na lan house a céu aberto no shopping.
Festival de Verão da Bahia, sem sair de casa eu em Santo André e a Mariane em Jacareí via MSN.
Playcenter em pleno carnaval. Karen, Carla, Joyce, Mariane e eu.
Desfile das escolas campeãs.
Ver TM em rede nacional [na Globo] no “horário nobre” na novela Viver a Vida.
O teatro mágico em Mogi das Cruzes.
O teatro mágico em Osasco.
O teatro mágico em São Paulo – Carioca Club.
Pocket show com Fernando na livraria Saraiva.
Pindorama
Show da Maria Gadú
Show do Jota Quest
Show do Victor e Leo
Show do Luan Santana
Shows do 1º de maio
Virada Cultural
Viajem para poços de caldas.
Fui pedida em casamento.
Temos quase 8 anos de história, idas e vindas e até então nada sério.
Namorei com ele por 4 meses de aliança e tudo.
Passei um final de semana na chácara do pai dele, só eu e ele.
Fomos ao zoológico.
Fomos a barzinhos e baladas. Aniversários.
Viramos noites e voltamos de ônibus pra casa, a pé, de carro.
Bebi a ponto de não lembrar o que aconteceu durante o evento.
Bebi muito.
Terminamos.
Lutei, chorei, descobri o que é o amor e o que ele faz para as pessoas.
Uma pessoa do passado me procurou.
Comecei a fazer academia.
Mudei radicalmente o visual cortando o cabelo que não cortava a 3 anos bem curto. Pintei de vermelho em seguida de preto azulado.
Termino a faculdade.
Participei do Ídolos.
Joguei boliche pela primeira vez na minha vida.
Fiz o terceiro furo na orelha.
Show internacional - TRAIN - Promoção da MIX!
Show de Aniversário O Teatro Mágico
Show do Jota Quest
Show O Teatro Mágico em Salto
Show da virada na Av. Paulista [Barra da saia, Fiuk e Fábio Jr., Zezé de Camargo e Luciano] Com a Karen e a Joyce.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Amo Noite E Dia
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....
(Refrão):
Iê, Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....
Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....
Refrão:
Iê, Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Ser professor
é professar a fé
e a certeza de que tudo
terá valido a pena
se o aluno sentir-se feliz
pelo que aprendeu com você
e pelo que ele lhe ensinou...
Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula que,
mesmo ocorrendo todos os dias,
a cada dia é única e original...
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma,
transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender...
Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado.
Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena, sem sair do espetáculo".
Ser professor é apontar caminhos,
mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés...
...
...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
...
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
(Um dia de sol - Papas da língua)
Que não ia desistir
E agora, simplesmente, sumiu
Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)
Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto
Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)
domingo, 24 de outubro de 2010
Vem pra cá
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá
vem pra cá